terça-feira, 3 de maio de 2011

Amizades..

Oi pessoal!!! Eu vou falar hoje sobre amizades... Algumas amizades não dão muito certo! As vezes você faz uma coisa besta, e essa pessoa não te desculpa... Isso é uma coisa muito chata para você!!! Isso aconteceu hoje comigo... Eu voltei chorando da escola... :'(... Sabe a Thais que eu falei na outra postagem, que eu ia na casa dela??? Então, foi ela que me fez voltar chorando!!! Eu vou contar a história todinha!!!
Eu estava na cantina na hora do lanche, e eu estava pedindo uma informação para a moça que trabalha lá... Então a Thaís estava passando atras de mim, e como eu sou normal e não tenho olhos nas costas, eu virei tão rápido que bati no pote com salgadinho dela e caio tudo no chão, e ela ficou olha com uma cara "brava" para mim e foi embora. Eu pedi desculpa umas 4 vezes e ela disse que não. Eu fiquei muito triste... Então se você faz isso com alguém, pare, isso chateia muito uma pessoa!!!
Agora eu vou fazer o trabalho de historia individual... 

By: Isah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário