sábado, 30 de abril de 2011

Trabalho e Viajem !!

Oi gente!!! Hoje eu vou na casa da minha amiga fazer um trabalho de história!!! A gente vai ter que pesquisar sobre dois países da Africa... Depois disso vamos jogar Wii!!! Vamos nos divertir muito!!!
Enquanto a viagem, eu não sei se eles vão levar o Mac Book, então é bem provável que eu fique 20 dias sem postar!!! Ah!!! Eu vou sentir saudades!!! Vocês devem estar pensando: - Porque ela está pondo três pontos de exclamação no final de cada frase?( Essa não vale rsrs). É por que eu quero que vocês contem quantos pontos  de exclamação tem  nesse post e vejam o quanto de ansiedade e felicidade eu estou de ir na casa da minha MELHOR AMIGA THAÍS!!! Te ADORO Thatá!!!
By:Isah!!


Pergunta: Qual sua matéria favorita???
Responder em comentários!!! Bjus

Um comentário:

  1. Divertida, colorida, musicada, uma Juventude feliz a fazer lembrar a Primavera em Portugal, com o mavioso canto das aves e o colorido deslumbrante dos campos.
    Gostei de voltar!
    Nota: Algumas das cores e certos tipos de letra tornam difícil a leitura para a minha idade. Mas está tão bonito, que ... deixe ficar!!!

    ResponderExcluir