quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Férias...Estava precisando!!

Oi gente ... Estou de férias em Peruibe!!! A pior parte é que eu fui picada por uma abelha bem no braço (Só ardeu! Incrível!!!). E a melhor parte é que amanhã eu vou ir na piscina e na praia... Não estou afim de ir na PRAIA,só na piscina,rsrs... Então se vocês estão com duvida do que fazer nas férias,aqui vão algumas dicas:
Dicas:
1- Chame amigos ou até mesmo sua família para ir ao cinema.
2- Va na casa de alguma amiga brincar ou ir no PC e.t.c.
3-Se você tem uma casa de praia ( igual eu ) peça ao seus pais para vocês irem.
4-Va ao shopping.
5-Nos fins de semana pegue pelo menos uns 30 min para você estudar para suas aulas deste ano.
6-Se você quiser ficar na praia vá no mar , leve toalha e roupas limpas (caso você se canse de nadar e estiver molhado).
Espero que essas dicas tenham ajudado você e sua família a terem boas férias!
PS: Boas Férias a TODOS!
By:Isah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário